Sesc SP

Black-Alien Fernando-Banzi
O rapper Black Alien, considerado um dos mais versáteis da música brasileira, apresenta o repertório do disco "Babylon by Gus Vol. II - No Princípio Era o Verbo", com participação do rapper carioca De Leve. O trabalho surgiu após um hiato de 12 anos sem gravar discos e traz a lírica afiada para a crítica social, as experimentações de fusão entre hip hop e rock e o rápido fluxo de palavras consolidado em seu trabalho anterior, "Babylon by Gus Vol. I - O Ano do Macaco".

Black Alien integrou uma das formações do grupo de rap-rock Planet Hemp nos anos 1990, atuando nos discos "Usuário", "Hemp New Year", "Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Pára" e "A Invasão do Sagaz Homem Fumaça", ganhando projeção internacional. Após a saída do grupo estabeleceu outras parcerias e em 2004 partiu para carreira solo.

De Leve
, parceiro de Black Alien que participa da apresentação, integrou o grupo carioca de hip hop Quinto Andar e é reconhecido por um trabalho com ácidas críticas ao mercado de música e aos conglomerados de comunicação, com composições marcadas pelo sarcasmo e pelas batidas que trazem as sonoridades eletrônicas do cenário musical do Rio de Janeiro.


Duração: 90 minutos
Local: Teatro Paulo Autran
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


(Foto: Fernando Banzi) 
Música

Black Alien Participação De Leve 10

Essa atividade aconteceu em 05/03/2017 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo