Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Dia Mundial da Saúde - Bate-papos, oficinas, vivências e intervenções artísticas com o objetivo de promover a saúde mental e a qualidade de vida. saiba mais

04
Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. 
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que 'é melhor ser gentil que ter razão' e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.

Ficha técnica
Nome Original: Silver linings playbook
Cor filmagem: Colorida
Origem: EUA
Ano de produção: 2012
Gênero: Comédia romântica, Comédia dramática
Duração: 122 min
Classificação: 14 anos
Direção: David O. Russell
Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver

No Teatro. 

(Foto: Divulgação) 
Saúde

O Lado Bom da Vida Com mediação da psicóloga Cláudia Araújo 16

Essa atividade aconteceu em 06/04/2017 no Sesc Santo André.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo