Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Colateral - Sequência periódica de intervenções artísticas visuais em grande formato que exploram as treliças de ferro da Praça Externa da Unidade. saiba mais

O ensaio, que ficará na treliça do Sesc Vila Mariana durante o período da exposição "Confluências - Transatlântica 10 anos" é inspirado no livro Contos Amazônicos, publicado em 1893 pelo escritor brasileiro Inglês de Souza. O livro é uma coleção de histórias que se desenrolam na região amazônica, em que se mesclam temas fantásticos com outros de observação crítica e social.

Essa dualidade entre fantasia e realidade, característica do livro, é ao que Rafael M. Milani trata de dar forma em suas fotografias.

Rafael M. Milani (São Paulo, 1989) estudou Fotografia na Escola Panamericana e no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). Começou a fotografar em 2008 e desde então participou de exposições e publicações no Brasil e no exterior. Em 2013 foi selecionado para o programa Nova Fotografia do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), onde realizou sua primeira exposição individual. Obteve o segundo lugar na categoria Meio Ambiente do prêmio Pictures of the Year Latin America 2015 e o Prêmio Acciona de Fotografia "Meio Ambiente e Sustentabilidade", de Transatlântica PHotoEspaña 2016.

Praça Externa

(Fotos: Rafael M. Milani)
 

saiba mais

Artes Visuais

Contos Amazônicos - Transatlântica 10 Anos Fotografias de Rafael M. Milani L

Essa atividade aconteceu de 06/04/2017 a 27/08/2017
no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo