Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Nublu Jazz Festival - Festival promove o encontro de artistas locais e estrangeiros da cena contemporânea de jazz e outras tendências saiba mais

kamasi e saul

Kamasi Washington (EUA)

O famoso saxofonista americano traz pela primeira vez ao Brasil seu jazz contemporâneo, que transita pelo hip hop, funk, soul e a música gospel. Ele, que já tocou com Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Lauryn Hill, Wayne Shorter e Herbie Hancock, apresenta show com repertório baseado em seu álbum Epic (2015). Kamasi(sax tenor) virá acompanhado de sua banda, The Next Step: Rick Washington (sax soprano/flauta), Igmar Thomas (trompete), Brandon Coleman (teclado), Kristopher Funn (baixo), Patrice Quinn (vocal), Robert Miller (bateria), Jonathan Pinson (bateria), Leon Mobley (percussão) e Kevin Gilliam aka DJ Battlecat (pickups).

Saul Williams (EUA)

Considerado o maior nome da cena spoken word do século XXI, Saul Williams é autor de um trabalho que mistura poesia com hip hop. Escritor, ator e músico, se dedica atualmente a divulgar o disco MartyrLoserKing, que foi escrito e gravado em várias cidades do mundo. É um projeto multimídia que trava um diálogo digital entre o 1º e o 3º Mundo. Ele foi inovador desde o álbum de estreia Amethyst Rock Star, lançado em 2001 e produzido por Rick Rubin. Saul já tocou em mais de 30 países e fez leituras em mais de 300 universidades. Gravou com nomes que vão de Nine Inch Nails a Allen Ginsberg.



Abertura às 20h com:
 

DJ Tamenpi (BRA)

O carioca radicado em São Paulo é residente da festa semanal Groovelicious, que acontece às quintas-feiras no Lions Nightclub. Tamenpi é um dos idealizadores (e residente) da festa de bass music ‘COLAB 011’ e assina, também, o Só Pedrada Musical, um dos blogs mais relevantes do país quando o assunto é música negra.


Os cenários do NUBLU JAZZ FESTIVAL 2017 são assinados pelo
Estúdio Laborg.


Venda limitada a 04 (quatro) ingressos por pessoa.

 

 

Música

Kamasi Washington (EUA) e Saul Williams (EUA) 18

Essa atividade aconteceu em 06/04/2017 no Sesc São José dos Campos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo