Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mostra de repertório Teatro de Anônimo - O projeto contará com espetáculos, oficinas e vivências a partir do repertório desenvolvido pelo grupo. saiba mais

Cabeça de Nego tem o texto e o roteiro reescritos por João Carlos Fábio Freitas e Sérgio Machado, parceiros de longa data. O encontro celebra a conjunção de processos de trabalho completamente distintos que têm como ponto de ligação a inquietude em relação ao papel do palhaço na sociedade. 

É um espetáculo-brinquedo de um palhaço que usa passagens de sua trajetória – fracassos, alegrias, questionamentos e desafios – para criar um ambiente lúdico de cumplicidade com a plateia. Partindo da realidade desse profissional/cidadão, o espetáculo coloca em foco várias questões que estão na ordem do dia. 

Valendo-se de algumas habilidades circenses como o malabarismo, o equilibrismo, a magia e a manipulação de objetos, o ator cria um ambiente mágico, lúdico e às vezes onírico para conduzir os sentidos do espectador a uma viagem bem humorada, trágica, patética, singela, na qual o objetivo é potencializar as capacidades humanas de produzir felicidade. 


Local: Auditório
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


(Foto: Valéria Simões)
Circo

Cabeça de Nego Com Teatro de Anônimo 16

Essa atividade aconteceu em 21/04/2017 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo