Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Intervalo Sonoro - Apresentações instrumentais com repertório diversificado durante o horário de almoço, no Restaurante I da unidade. saiba mais

Tango ao Cubo fotos Marina Casagrande  copy
O Sesc Carmo convida Tião Biazotti e Rodrigo Vazquez a apresentar uma mistura entre a liberdade criativa do jazz unida ao universo tradicional do tango argentino. 

Interpretações evocando as formas mais tradicionais do tango e da milonga. O Duo propõe uma interpretação nova e original do tango, evocando a dramaticidade da música do Rio de la Plata e a complexidade e liberdade criativa do jazz, onde os improvisos jazzísticos se misturam às formas mais tradicionais do tango e da milonga criando assim um diálogo que busca ultrapassar as fronteiras estabelecidas.
A  combinação dos dois instrumentos: piano e o trompete com a surdina harmon, produz uma sonoridade única que gera uma atmosfera descontraída e sofisticada ao mesmo tempo. O trompetista e arranjador Tião Bazotti, a partir da sua vivência no universo do jazz, propõe diálogos com a estrutura tradicional de tangos e milongas. Enquanto o argentino Rodrigo Vazquez coloca toda a sua bagagem "tanguera" fruto da sua longa experiência como pianista e arranjador em orquestras de tango em Buenos Aires.

Local: Restaurante 1

Foto: Marina Casagrande
Música

Tango ao Cubo, com Tião Bazotti e Rodrigo Vazquez Interpretações originais do tango e da milonga unidas a liberdade criativa do jazz. L

Essa atividade aconteceu de 15/05/2017 a 19/05/2017
no Sesc Carmo.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo