Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Magnéticos 90 - O festival traz importantes nomes da música brasileira que lançaram demo tapes nos anos 1990. saiba mais

comunidade-+-gangrena
Surgida em Porto Alegre em 1995, a Comunidade Nin-Jitsu  inovou e gravou um CD demo com suas canções divertidas para abrir espaço no meio musical nos anos 90. Com uma sonoridade que mistura rock, reggae, funk carioca e rap, o grupo cravou de cara um sucesso nacional, “Detetive”, que na época ganhou até prêmio de Demo-Clip na MTv Brasil. Hoje, a Comunidade Nin-Jitsu  exibe uma discografia com 8 discos e segue na estrada fazendo todo mundo dançar. Já a Gangrena Gasosa , do Rio de Janeiro, é a primeira e única banda de Saravá Metal do Brasil, uma mistura de metal com hardcore e pontos de umbanda. O grupo surgiu em 1990 e lançou três fitas demo (no caso deles, vale o duplo sentido) magnéticas até lançar o hoje clássico disco “Welcome to Terreiro” (1993) e, depois, o não menos antológico “Smells Like a Tenda Spírita” (2000). Ao vivo são responsáveis por um dos shows mais divertidos e barulhentos do país.

Comunidade Nin-Jitsu
: Mano Changes (voz), Nando Endres (baixo e vocais), Fredi "Chernobyl" (guitarra, vocais e programações) e Gibão Bertolucci (bateria)

Gangrena Gasosa
: Zé Pelintra e Omulu (voz), Exu Caveira (guitarra), Exu Mirim (bateria), Pombagira Maria Mulambo (percussão), Exu Tranca Rua das Almas (baixo)

Local: Comedoria* 
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos.
Venda limitada a 04 (quatro) ingressos por pessoa.

 

 
Música

Comunidade Nin-jitsu e Gangrena Gasosa 18

Essa atividade aconteceu em 19/05/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo