Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc na Virada Cultural 2017 - Nos dias 20 e 21 de maio atividades culturais e artísticas agitam diversas unidades do Sesc na capital paulista saiba mais

pato-fu-e-autoramas

O Autoramas surgiu no Rio em 1998 das cinzas do Little Quail and Mad Birds, banda que Gabriel Thomaz havia formado no final da década de 80 em Brasília. Gabriel havia gravado uma fita demo do Little Quail com três músicas em que tocava todos os instrumentos, e as usou no primeiro registro magnético dos Autoramas, lançado em K7 com três canções. Hoje o Autoramas  está prestes a completar 20 anos de carreira com 7 discos e turnês elogiadas ao redor do mundo. Uma das principais bandas do rock nacional surgida nos anos 90, o Pato Fu também estreou com uma fita magnética, a “Pato Fu Demo” (1992), registrada no quarto de ensaio da casa dos pais do guitarrista John Ulhoa. Essa fita demo foi enviada para gravadoras e redações de jornais e revistas, sempre acompanhada de um bom queijo mineiro. A “Pato Fu Demo” abriu muitas portas para o grupo que, hoje, soma 12 álbuns e 5 DVDs lançados numa carreira recheada de sucessos.


Autoramas
: Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (guitarra, moog, pandeirola e vocais), Fabio Lima (bateria) e Jairo Fajersztajn (baixo)


Pato Fu
: Fernanda Takai (voz, violão e guitarra rítmica), John Ulhoa (guitarra solo, violão, programação, vocal de apoio, voz e cavaquinho), Ricardo Koctus (baixo, vocal de apoio e pandeir, Glauco Nastacia (bateria e percussão) e Lulu Camargo (teclado, piano e acordeão)


Para participar, basta retirar os ingressos nas bilheterias do Sesc SP a partir das 16h do sábado, 20/05.

Distribuição por pessoa:

Espetáculos adultos - dois ingressos por apresentação, para até três apresentações diferentes.

Espetáculos Infantis - quatro ingressos por apresentação, para até três apresentações diferentes.

Lembre-se de conferir o local e horário de cada atividade e organize sua agenda.

 

Local: Comedoria.




 

saiba mais

Música

Pato Fu e Autoramas 18

Essa atividade aconteceu em 21/05/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo