Sesc SP

Musica de Montagem foto Manoel Moraes (1)
Partindo do universo sugerido pelo enlace entre sons e palavras, as composições do show procuram explorar as experiências de informação e surpresa. Trabalhando no contexto da música popular do século XXI, o Música de Montagem incorpora diferentes ritmos, texturas, timbres e sonoridades, sejam eles oriundos da música de concerto contemporânea, da música oriental ou da própria trajetória da música cantada, eletrônica e acústica.

No repertório, entremeando as músicas de narrativas e durações mais extensas como Fim do Túnel e Gente Básica, há também a série de canções miniaturas intituladas Melancholias (1, 2 e 3), inspiradas no filme homônimo do diretor Lars Von Trier, todas de autoria de Molina.

Com Joana Duah (voz), Sergio Molina (composições, violão/efeitos, piano e voz), Ana Paula Vieira Ferrini (voz), Alexia Evellyn dos Santos Mendes (voz), Clara Bastos (contrabaixo acústico, contrabaixo elétrico e vocal), Rodrigo Bragança (guitarra, processamento de efeitos e vocal) e Priscila Brigante (bateria e percussão).

Limitado a quatro ingressos por pessoa.

Auditório

(Foto: Manoel Moraes)
 
Música

Música de Montagem 12

Essa atividade aconteceu em 19/05/2017 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo