Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc na Virada Cultural 2017 - Nos dias 20 e 21 de maio atividades culturais e artísticas agitam diversas unidades do Sesc na capital paulista saiba mais

05.2017---Musica---MAGNETICOS-90---5
Uma das principais bandas do rock nacional surgida nos anos 90, o Pato Fu  também gravou uma fita magnética, a “Pato Fu Demo” (1992), registrada no quarto de ensaio da casa dos pais do guitarrista John Ulhoa. Essa fita demo foi enviada para gravadoras e redações de jornais e revistas, sempre acompanhada de um bom queijo mineiro, uma estratégia divertida para chamar a atenção do destinatário. A “Pato Fu Demo” abriu muitas portas para o grupo que estreou de maneira independente pelo selo mineiro Cogumelo Records com o disco “Rotomusic de Liquificapum” (1993) e, depois, foi contratado pela gravadora BMG, que lançou “Gol de Quem?” (1995). Hoje o Pato Fu  soma 12 álbuns (dois deles ao vivo) e 5 DVDs lançados numa carreira recheada de hits como "Antes que Seja Tarde", "Depois", "Made in Japan", "Perdendo Dentes" e "Eu" (da Graforréia Xilarmônica), entre muitos outros sucessos.

Pato Fu
: Fernanda Takai (voz, violão e guitarra rítmica), John Ulhoa (guitarra solo, violão, programação, vocal de apoio, voz e cavaquinho), Ricardo Koctus (baixo, vocal de apoio e pandeir, Glauco Nastacia (bateria e percussão) e Lulu Camargo (teclado, piano e acordeão)
 
Para participar, basta retirar os ingressos nas bilheterias do Sesc SP a partir das 16h do sábado, 20/05.

Distribuição por pessoa:
Espetáculos adultos - dois ingressos por apresentação, para até três apresentações diferentes.
Espetáculos Infantis - quatro ingressos por apresentação, para até três apresentações diferentes.

Lembre-se de conferir o local e horário de cada atividade e organize sua agenda.

Local: Comedoria

saiba mais

Música

Pato Fu 18

Essa atividade aconteceu em 21/05/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo