Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Exploratório - Campo de apreciação para as poéticas experimentais dialogando com a música na fronteira da linguagem. saiba mais

exploratorio
Exploratório apresenta um campo de apreciação para as poéticas musicais experimentais e ao diálogo da música com outras linguagens, tradições, práticas e procedimentos não estandartizados. Nesta edição se apresenta o projeto Bode Holofonico de São Paulo e o artista Cadu Tenório do Rio de Janeiro.

Bode Holofonico é o encontro de Guilherme Granado (Hurtmold, SP Underground, Bodes e Elefantes) e Leandro Archela (NAAXTRO, Rumbo Reverso, Holofonica) na criação e desenvolvimento de um diálogo de música criativa a partir da livre improvisação e manipulação de sintetizadores, instrumentos musicais e efeitos eletrônicos. 

Cadu Tenório é um prolífico artista atuante no panorama eletrônico e experimental carioca, tendo seu nome associado como compositor e músico a inúmeros projetos, tais como Sobre a Máquina, Ceticências, VICTIM! e Gruta. Seu trabalho é geralmente construído na exploração de processos de gravação e performances voltadas para o improviso e pela obtenção de timbragens incomuns a partir de gravações de campo, tape loops, instrumentos processados e timbres extraídos de objetos cotidianos. Entre lançamentos nacionais e internacionais o projeto possui uma extensa discografia, tem se apresentado e gravado com artistas dos mais variados segmentos, tais como Paal Nilssen-Love, Juçara Marçal, Thomas Rohrer, Alice Caymmi e Marcio Bulk.


Local: Auditório (3º andar)
Duração: 90 minutos
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


(Foto: divulgação) 
Música

Bode Holofonico e Cadú Tenório Exploratório L

Essa atividade aconteceu em 31/05/2017 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo