Sesc SP

ubu rei foto cabera cancelado
APRESENTAÇÕES DO ESPETÁCULO UBU REI, NO SESC PINHEIROS, ESTÃO CANCELADAS

Informamos que o Sesc foi notificado pela produção do espetáculo UBU REI que, em virtude de recomendação médica, o ator Marco Nanini está impossibilitado de retomar sua participação na finalização da temporada. Assim, as sessões que ocorreriam nos dias 22, quinta, 23, sexta, 24, sábado e 25/06, domingo, no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, estão canceladas.

A devolução dos valores referentes aos ingressos previamente adquiridos pelo público poderá ser realizada até 25 de julho de 2017, em quaisquer bilheterias das unidades do Sesc São Paulo, mediante a apresentação do ingresso. Os ingressos adquiridos pela compra online, no Portal Sesc, e ainda não retirados, serão automaticamente estornados.



Em um flerte constante com o non-sense, o espetáculo apresenta a saga do covarde Pai Ubu, que usurpa a Coroa Real e, ao lado de Mãe Ubu, se  envolve nas mais diversas situações numa busca desenfreada e voraz pelo poder. Protagonista dessa anárquica farsa, escrita em 1896, por Alfred Jarry, Pai Ubu, com sua peculiar personalidade, é tido como um dos primeiros anti-heróis do teatro.

Ubu Rei serviu de influência para o Surrealismo, o Dadaísmo e o Teatro do Absurdo, e ressalta a potência anárquica do humor, como um meio de provocar uma reação imediata do espectador.

A montagem marca os 50 anos de carreira do ator Marco Nanini e também comemora os 25 anos de existência da Cia. Atores de Laura, dirigida por Daniel Herz.

Ficha Técnica
Texto: Alfred Jarry
Direção: Daniel Herz
Elenco: Marco Nanini, Rosi Campos, Cia. Atores de Laura (Ana Paula Secco, Leandro Castilho, Marcio Fonseca, Paulo Hamilton e Verônica Reis), Cadu Libonati, João Telles, Tiago Herz e Renato Krueger.  
Produção: Fernando Libonati e Pequena Central
Adaptação: Leandro Soares
Cenografia: Bia Junqueira
Figurinos: Antônio Guedes
Iluminação: Beto Bruel
Direção Musical: Leandro Castilho
Direção de Movimento: Marcia Rubin
Design Gráfico: Gringo Cardia


Duração: 90 minutos
Local: Teatro Paulo Autran
Limitado a quatro ingressos por pessoa
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.



(foto: Carlos Cabéra)

saiba mais

Teatro

Ubu Rei Com Marco Nanini. Direção Daniel Herz 14

Essa atividade aconteceu em 25/06/2017 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo