Sesc SP

VaniaBastos MarcosPaiva
Voz fundamental da música contemporânea, a cantora paulista Vânia Bastos iniciou sua carreira artística na década de 80, ao lado de Arrigo Barnabé, ao integrar a banda Sabor de Veneno (nos LPs Clara Crocodilo e Tubarões Voadores). 

Em 1986, gravou seu primeiro disco solo, que já apontava sua pluralidade como intérprete, especialmente no repertório apresentado, compostos por peças de Hermelino Neder, Arrigo Barnabé, Carlos Rennó, José Miguel Wisnik, com destaque para Esse Rapaz, composição de Eduardo Gudin, feita especialmente para a cantora. Posteriormente, Gudin e Bastos estabeleceram uma sólida parceria artística.

Em 2013, ano em que se completavam 40 anos da partida de Pixinguinha, um dos maiores nomes da música brasileira em todos os tempos, a cantora  e o baixista e arranjador Marcos Paiva se reuniram para criar um show em sua homenagem, cuja estreia se deu no palco do Sesc Bom Retiro. Devido ao grande sucesso, o projeto continuou a circular e após três anos, esse repertório ganhou registro no álbum "Concerto para Pixinguinha".

(Foto: Divulgação)


Teatro
Música

Vânia Bastos e Marcos Paiva Concerto para Pixinguinha L

Essa atividade aconteceu em 13/05/2017 no Sesc Santos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo