Sesc SP

mirianeszabot

Mirianês Zabot lança o álbum em que relê a obra de Gonzaguinha. O show conta com a participação especial de Claudette Soares, que também faz dueto com Mirianês no disco e foi a primeira intérprete do compositor.

“Pegou um Sonho e Partiu”, o segundo trabalho da cantora, foi recebido com reconhecimento. A audição do álbum mostra que sua interpretação capta a sensibilidade de Gonzaguinha e que o respeito à sua criação não a impede de dar vida nova a canções como “Caminhos do Coração”, “Sangrando”, “Espere por Mim, Morena” e “Comportamento Geral”.

Os arranjos, assinados por Oswaldo Bosbah, sublinham esse tratamento: com uma sonoridade moderna, são fiéis à natureza do cancioneiro de Gonzaguinha.

Mirianês Zabot será acompanhada pelos músicos Oswaldo Bosbah (arranjos, produção musical e violão), Marinho Boffa – pianista que tocou com Gonzaguinha em show e gravação –, Rudy Arnaut (guitarra), Welington Moreira Pimpa (percussão), François de Lima (trombone), e dois ex-integrantes do Zimbo Trio: o baixista Itamar Collaço e o baterista Percio Sapia.

Limite de 4 ingressos por pessoa
Duração:
 1h10
Local: Teatro

[Foto: Barbara Crepaldi]

Música

Mirianês Zabot canta Gonzaguinha Participação: Claudette Soares 12

Essa atividade aconteceu em 02/06/2017 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo