Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Teatro Mínimo - Série de espetáculos intimistas, baseados essencialmente no trabalho de interpretação do ator saiba mais

A Voz que Resta 1200

Quarenta minutos antes de abandonar para sempre o apartamento que lhe serviu de garçonnière durante anos na boca-do-lixo de São Paulo, Paulo, copidesque e escritor frustrado, decide deixar uma última e trágica mensagem ao grande amor da sua vida, Marina, sua vizinha, que mora alguns andares abaixo.

Depois de esvaziar a sangue-frio o apartamento, agora, com o dia raiando, uma garrafa de conhaque na mão e em petição de miséria, Paulo volta ao apartamento pela última vez para registrar sua partida. Em cena, Paulo tenta tecer apaixonadamente seu luto amoroso. A vizinha de cima, uma senhora professora de piano, compõe uma trilha incidental feita de acordes soltos e exercícios melódicos. Eis, portanto , A voz que resta , uma obsoleta fita cassete em que Paulo, escrivão-escravo, cansado de escrever, faz questão de declarar com a voz à Marina o indeclarável, misto de paixão impossível, insuportável e ainda assim incondicional. Misturando poesia e erotismo, o texto revela nua e cruamente as intimidades de um casal de amantes cuja paixão os levou à beira de um abismo ao mesmo tempo ridículo e sublime.

Ficha Técnica

Idealização e Atuação - Gustavo Machado
Texto e Direção: Vadim Nikitin
Direção de Produção: Carla Estefan
Trilha Sonora : Alessa Camarinha
Desenho de Luz: Aline Santini
Assistente de Produção: Paula Micchi
Fotos: Philippe Machado 
Assessoria de Imprensa: Pombo Correio

Local: Auditório (30 lugares)

Foto: Phillipe Machado.

Venda limitada a 4 ingressos por CPF.

saiba mais

Teatro

A Voz Que Resta Com Gustavo Machado 16

Essa atividade aconteceu em 23/07/2017 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo