Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Contaminações - A Mostra traz obras literárias de Luiz Ruffato, Ignácio de Loyola Brandão e de Sérgio Sant´anna e a relação com outras linguagens artísticas saiba mais

arthur nogueira 1200

"Presente (Antonio Cicero 70)" é o terceiro álbum do cantor e compositor paraense Arthur Nogueira. Idealizado pela gravadora Joia Moderna, com produção musical de Arthur Kunz (da banda Strobo), o projeto celebra os 70 anos do poeta carioca segundo o olhar de seu parceiro musical mais recente.

Ao mesmo tempo em que revisita grandes sucessos, “Presente (Antonio Cicero 70)” sinaliza o que está por vir na obra de um dos mais importantes letristas da música pop brasileira. Clássicos como “Inverno” (Adriana Calcanhotto e Antonio Cicero) e “O Último Romântico” (Lulu Santos, Sérgio Souza e Antonio Cicero) ressurgem ao lado de novas canções, compostas por Arthur e Cicero, como “Antigo Verão (Embarque para Citera)”.
A parceria de Arthur Nogueira e Antonio Cicero começou em 2005, quando o artista paraense, então com 16 anos, musicou o soneto “Onda”, do livro “Guardar” (Record, 1996). Além de músicas como “Sem Medo Nem Esperança” (gravada por Gal Costa), a dupla lançou o livro “Encontros | Antonio Cicero” (Azougue Editorial, 2013), organizado por Arthur, que reúne entrevistas concedidas por Cicero entre 1985 e 2013.

Local: Teatro (200 lugares).

Foto: divulgação

Venda limitada a 6 ingressos por CPF.

saiba mais

Música

Arthur Nogueira Participação de Antonio Cícero L

Essa atividade aconteceu em 02/07/2017 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo