Sesc SP

tarancon
O disco do Grupo Tarancón "Gracias a La Vida", que leva o nome de uma canções mais conhecidas de Violeta Parra, completou 40 anos. Desde seu lançamento em 1976 jamais saiu de catálogo  mesmo  passando por diferentes selos e gravadoras. Este disco foi o pioneiro  da latinidade brasileira, além de ter-se tornado na época o porta voz da oposição silenciada pela ditadura. Mostrando sua relevância  artistica, atualidade  e longevidade  o "Gracias A La Vida"  hoje está em 113 países. 

O show comemora o centenário da compositora Violeta Parra. Além dos sucessos da banda, visita temas de Violeta que fazem parte do repertório dos precursores da latinidade no Brasil. Tita Parra, neta da mais conhecida compositora chilena fará participação especial.
Tita Parra é cantora, violonista e compositora. Ela é neta de uma das mais importantes artistas latino-americana, Violeta Parra. A carreira musical de Tita começou ainda criança no ano de 1962, influenciada pela família musical - tocou violão, cantou e dançou no grupo Los Parra de Chile, com Violeta Parra. Fez arranjos para os discos da mãe, Isabel Parra, também cantora e compositora. Em seu trabalho, Tita parte da canção folclórica chilena para a música do mundo, incorporando influências, combinando ritmos, melodias e harmonias do jazz, blues, bossa e raggae. Já se apresentou na Europa, Austrália, América Latina, USA, Canadá e Índia. 

Teatro

(Foto: Matheus Cavaliere)
Música

Tarancón convida Tita Parra L

Essa atividade aconteceu em 22/06/2017 no Sesc Santos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo