Sesc SP

funk-como-le-gusta
Como o nome já diz, o Funk Como Le Gusta  tem nas suas maiores influências o ritmo do funk. O gênero, que se formou da mistura da música e dos princípios dos negros norte-americanos e dos africanos, gerou inúmeros sucessos, além de influenciar outras vertentes, como o jazz, o rap e o rock. O que se seguiu pelo mundo afora foram décadas de criação em torno desse gênero que até os dias de hoje se renova ano após ano, artista após artista.

No Brasil, tivemos grandes representantes deste estilo nas décadas de 70, 80 e 90 até os dias atuais. Após quase 20 anos de estrada, o FCLG é um dos mais proeminentes e influentes grupos do gênero. Nomes que não faltarão no repertório do show, como Tim Maia e outros, interagem com composições de artistas como Jorge Benjor, Gerson King Combo, Tony Bizarro, Sandra de Sá e Thaíde, entre outros. Lembrando que as composições próprias do FCLG, que representam o nome FUNK que carregam, também são carro chefe das apresentações da banda. Hits como Funk de Bamba, em parceria com Fernanda Abreu, e mais recentemente, do último album, Yeah,Yeah,Yeah, em parceria com Wison Sideral, são amostras de musicas dançantes.
 
Esse show terá a participação de Bukassa, apresentando o funk do James Brown.


Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.

Local:
Comedoria*
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h30.
Música

Funk Como Le Gusta 18

Essa atividade aconteceu em 22/07/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo