
A proposta desse projeto é possibilitar explorações e descobertas com livros sensoriais elaborados com diversos elementos para serem tocados e manipulados pelos pequenos. A ideia é proporcionar uma ampla possibilidade de investigações sensoriais com diversas texturas diferentes e ainda elementos que podem oferecer muitas investigações, como apertar, puxar, girar, movimentar, cheirar, entre outras.
Local: Espaço de Brincar
Recomendado para crianças de 0 a 3 anos.
Local: Espaço de Brincar
Recomendado para crianças de 0 a 3 anos.
Vicente Godinho, idealizador da Crialudis, pedagogo, especialista em Educação Lúdica pelo ISE Vera Cruz, pós-graduando em cuidados integrativos na UNIFESP, arte-educador e contador de histórias. Atua como educador na educação infantil há mais de 6 anos.
Rúbia Gomes, pedagoga, narradora de histórias e brincante. Atua com narração de histórias e mediação de leitura nos mais diversos espaços e como educadora na educação infantil há 11 anos.
[Foto: Divulgação]
[Foto: Divulgação]