Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Boteco de Férias - O Boteco da Diversidade entra em férias com uma série de encontros e vivências sobre os temas de todos os meses do projeto. saiba mais

lineker-joniaguimaraes
O workshop propõe o compartilhamento performático da pesquisa iniciada por Lineker na criação da performance de dança #estudosparadivinarse e aprofundada na criação da performance de dança MACHO. A experiência visa a libertação do corpo oprimido por constantes castrações, repressões e mutilações, que resiste e pulsa incessantemente para sobreviver. Através da metáfora da DIVA, a experiência buscará construir um corpo empoderado e livre em sua plenitude. #estudosparadivinarse é um movimento antropofágico, que busca se apropriar e subverter valores de uma indústria de entretenimento plagiária e desafiar as políticas do macho.

Lineker: é bailarino, cantor, compositor, performer e diretor. Suas criações não se definem por um segmento artístico específico ou recortado, mas pelo cruzamento das diversas experiências que constituem sua trajetória, tendo como eixo central as intersecções poéticas entre o movimento e a voz cantada. É bacharel em Música Popular e mestre em Artes da Cena pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas).

Observação: solicita-se que os participantes tragam maiô ou body para o workshop.
Inscrições com meia hora de antecedência nas Oficinas de Criatividade.

Local:
Teatro

(Foto: Jonia Guimarães)

Dança

#estudosparadivinarse com Lineker 18

Essa atividade aconteceu em 19/07/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo