Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Hospedeira e Paquiderme - Monólogos conversam, metaforicamente, sobre as doenças neuronais que marcam a sociedade ocidental do século XXI. saiba mais

Hospedeira portal
No dia 12/09, não houve apresentação do espetáculo por motivos de saúde da atriz Johana Albuquerque. A devolução dos valores referentes aos ingressos previamente adquiridos pelo público poderá ser realizada até 30 de setembro de 2017, em quaisquer bilheterias das unidades do Sesc São Paulo, mediante a apresentação do ingresso. Os ingressos adquiridos pela compra online, no Portal Sesc, e ainda não retirados, serão automaticamente estornados.

Em HOSPEDEIRA, uma mulher esquizofrênica, cinquentenária e egocentrada vive num espaço enclausurado, um cômodo velho e desabrigado, na zona de segurança máxima. Assassina em série, em processo de julgamento fora dos padrões usuais, ou ainda, abandonada aos próprios surtos psicóticos, Carmem "liberta-se" em muitas personas, numa sucessão de momentos que revelam a sua inadequação ao "sistema-realidade", é o ser humano já convertido em quase bicho.

Hospedeira e Paquiderme: dípitico de Estranhas e Esquizos Dramaturgias é um projeto de montagem de dois monólogos de dois dramaturgos brasileiros, Fernando Aveiro e Daniel Farias, com atuações de Johana Albuquerque e Daniel Alvim, e direção de Georgette Fadel e Johana Albuquerque.

Duração: 60 min.

No Espaço Beta, 3º andar 

saiba mais

Teatro

Hospedeira Direção de Georgette Fadel 14

Essa atividade aconteceu em 26/09/2017 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo