Sesc SP

Portal BandaNa
A Banda NÃ, de "afropunk benjaminiano" apresenta um show memorável com a participação da talentosa Alessandra Leão.

A banda apresenta seu primeiro e elogiado disco, "Farpa", que entrelaça poesia marginal, crônicas cotidianas e referências literárias de críticos da modernidade, como Walter Benjamin e Viveiros de Castro, costuradas por samba, jazz, música experimental, riffs de guitarra e coros apocalípticos, junto aos sambas, côcos e maracatus contagiantes da compositora pernambucana. Visceral e cheio de energia, o show promete mexer com o público.

A Banda NÃ é uma criação coletiva de vários membros da cena musical independente, que há algum tempo circulam pela cena de São Paulo, como: Thiago Babalu (Guizado, Jair Naves, Hefner) na bateria; Bjanka Vijunas (Projeto da Mata) e Fernanda Broggi (Alquifonia, O bando de tocaraí) dividindo os vocais, Michel de Moura (Projeto da Mata) na voz e guitarra, Renato Ribeiro (Gigante Animal, Jair Naves) na guitarra e violão, Thiago Pereira (O Bando de Tocaraí, Projeto da Mata) no baixo e Julio Dreads Oliveira (Lamotta) na percussão.

Alessandra Leão é percussionista, compositora e cantora. Iniciou sua carreira em 1997 com o grupo Comadre Fulozinha e atuou ao lado de músicos como Antônio Carlos Nóbrega, Siba, Kiko Dinucci, Silvério Pessoa, Kimi Djabaté (Guiné Bissau), Florencia Bernales (Argentina), entre outros.


Local: Teatro
Duração: 01h30


[Foto: Maira Wick]
Música

Banda Nã Convida Alessandra Leão 12

Essa atividade aconteceu em 13/08/2017 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo