Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mulheres que leem Mulheres - Ações artísticas, bate-papos, oficinas e estante com seleção especial de livros. saiba mais

Cinica Pequenas Malala FotoRaoniReis H1 2017-06-27-
Malala se tornou a mais famosa adolescente quando lutou para promover a educação em tempos de ocupação talibã no Paquistão, e assim foi a pessoa mais nova a ser laureada com o Premio Nobel. Em seu célebre discurso na ONU ela disse: "Um professor, um aluno, um lápis e um caderno, podem mudar o mundo".

Malala Yousafzai, nascida em 1997, é uma ativista. É conhecida principalmente pela defesa dos direitos humanos das mulheres. Seu livro é um fenômeno mundial, que fala sobre uma família exilada pelo terrorismo global.


A Cínica Cia. de Teatro atua na área de contações de histórias e intervenções artísticas desde 2009 e é composta por profissionais de diversas áreas, como o teatro, a performance, a música, a literatura, e as artes plásticas. A Cínica Cia tem como foco o desenvolvimento de projetos que visam apresentar temas pouco debatidos e construir assim uma conversa sincera, onde o público e o propositor refletem sobre estes nós, da sociedade contemporânea.

Convivência.

(Foto: Raoni Reis)

Consulte a programação completa de agosto para as crianças na brochura abaixo:

 
Literatura

Pequenas Notáveis: Malala Yousafzai Com a Cínica Cia de Teatro L

Essa atividade aconteceu em 12/08/2017 no Sesc São Caetano.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo