Sesc SP

portal
Nicholas Fromageau, um dos fundadores da M83, grupo de música eletrônica formado em 2001 por ele e Anthony Gonzalez, traz pela primeira vez ao Brasil seu projeto paralelo.

Criado em 2007, em Paris, lançou o primeiro EP You Never Did Anything Wrong to Me, no começo de 2010. Com uma sonoridade que mistura pós-punk com eletrônico, chamou atenção da publicação semanal britânica NME. Depois de abrir shows da banda canadense Cristal Castle pela Europa e figurar em grandes festivais pelo Reino Unido, o grupo lançou seu segundo EP Celebrate What You Can See. No ano seguinte, gravou We All Shine, seu primeiro álbum. Em 2012 foi a vez de Dead Film Star chegar ao público. Em 2013, lançou mais dois EPs, Curtains eTerre Brûlée, além de seu segundo álbum, Rituals, que Nicholas definiu como uma mistura de Joy Division e guitarras distorcidas. O disco recebeu boas resenhas nos principais sites sobre música do mundo e rendeu mais convites para shows na Europa e Estados Unidos.

Em sua primeira passagem pelo país, o Team Ghost apresenta músicas de seus EPs e dos dois álbuns.  Com Nicolas Fromageau (vocal e guitarra), Christophe Guérin (vocal e guitarra), Benoit de Villeneuve (vocal, guitarra e teclado) Félix Delacroix (bateria) e Pierre Blanc (baixo).

Teatro.  Duração: 1h30. Ingressos à venda pela rede INGRESSOSESC a partir de 01/10, às 14h.
Música

Team Ghost (frança) 12

Essa atividade aconteceu em 19/10/2013 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo