Sesc SP

Esta atividade faz parte da

LARP: Apenas Um Jogo - Representação de personagens, criando uma história coletivamente com os participantes. saiba mais

larp
Morte Branca ("Hvid Død", Dinamarca) é um larp de Nina Runa Essendrop e Simon Steen Hansen. Trata dos últimos momentos de um grupo de colonos nas montanhas nevadas. Um larp dramático e simbólico, trabalha a expressão corporal por meio de trilha sonora e restrições físicas - a principal delas: os jogadores não podem falar. Morte Branca explora a representação sem fala a partir do jogo físico, com o corpo. Tem ao todo 6 horas de duração, divididas entre workshop de preparação (das 10hs ~12h) e a prática do larp (13h00 ~ 17h00), com intervalo de uma hora para o almoço. Para participação no larp, é imprescindível participar do workshop antes.

 Os participantes devem trazer roupas confortáveis, preferencialmente pretas (o mais escuras que puderem, sem estampas).

Luiz Falcão é Educador de Tecnologias e Artes no Sesc Itaquera. Envolvido com larp há mais de dez anos, foi membro da ONG Confraria das Ideias (um dos mais longevos e reconhecidos grupos de larp no Brasil ainda em atividade), e é um dos fundadores do grupo Boi Voador e do NpLarp - Núcleo de Pesquisa responsável por aproximar o larp brasileiro da produção internacional na linguagem.

Vagas limitadas.

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

(Foto: Junior Pacheco)
Tecnologias e Artes

Larp Morte Branca Com Luiz Falcão L

Essa atividade aconteceu em 27/08/2017 no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo