Sesc SP

11.2017 - Acoes para a Cidadania - HI
A partir da metodologia Espaço Aberto, a/os participantes são convidadas a refletir sobre o tema, a partir de dinâmicas de bate-papo e propostas visuais de modo a desenvolver o pensamento crítico.

Entre as pautas conectivas de racismo e saúde, encontramos grande adoecimento de AIDS sofrido pela população negra. Em que medida tais assuntos se relacionam? Quais as questões sociais que problematizam tais aspectos?

Provocador-convidado: Carlos Henrique de Oliveira.
Mediação: Coletive Zoooom - criado em 2009, inicialmente como um grupo de dança-teatro e contemplado em algumas edições do Programa VAI da Prefeitura de SP, a partir de 2015 inicia o projeto Espaço Aberto para a Diversidade Sexual e de Gênero, tendo dois anos de edições contemplados pelo VAI II. As ações são realizadas no Ponto de Cultura Fazenda da Juta e escolas da região de Sapopemba, local de criação do grupo e morada da/os integrantes. Em 2015, recebeu o Prêmio de Direitos Humanos de Sapopemba/CDHS.

Equipe de Coletive: Thaís Oliversi - Mediadora do Espaço
AbertoVerônica Vieira - Produção
John Halles - Facilitador
Gustavo Rodrigues - Facilitador

Local: Sala do Curumim - 9º andar

(Foto: Verônica Vieira)
Ações para a Cidadania

HIV, Racismo e LGBTfobia: Entre a Luta e a Invisibilidade Espaço Aberto para a Diversidade Sexual e de Gênero - Coletive Zoooom 12

Essa atividade aconteceu em 29/11/2017 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo