Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mostra de Criadoras em Moda: Mulheres Afro-Latinas - Ateliês abertos, oficinas, bate-papos com desfile, sintetizando os processos desenvolvidos em torno das temáticas propostas. saiba mais

manifesto
Bate-papo entre a coordenadora do África Plus Size Brasil e especialistas do setor de comunicação e produção em moda para discutir as causas e efeitos das inserções de imagens e matérias sobre a moda de tamanhos grandes nas mídias utilizadas pelo mercado da moda, como jornais, revistas, programas de televisão e eventos, contrapondo perspectivas de padrão de beleza e estética promovida e compartilhada por estes meios.

Com:
Luciane Barros, influenciadora digital, modelo tamanho grande, performer artística integrante do coletivo Zona Agbara, produtora cultural e idealizadora do África Plus Size Brasil.
Alice Ayres, influenciadora digital de moda e comportamento tamanho grande há três anos com o blog Madame's Curves.
Li Bombom, influenciadora digital que transita no mundo da moda de tamanhos grandes, sendo uma das modelos mais badaladas e midiáticas desta tendência. Criou a marca de roupas Li Bombom - Moda Plus Size e idealizou o concurso A Garota GG do Carnaval.

Local: Sala 3 - oficinas - 6º andar

Foto: Nina Vieira / Manifesto Crespo
Ações para a Cidadania

A Ocupação Estética de Tamanhos Grandes na Moda Ciclo de Discussões - Mostra de Criadoras em Moda: Mulheres Afro-Latinas L

Essa atividade aconteceu em 06/09/2017 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo