Sesc SP

Samuca e a Selva Foto por Andre Hoff

Indicada em 2017 ao 28º Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo na categoria canção popular, Samuca e a Selva é um coletivo que é fruto da união entre o jovem cantor e compositor Samuel Samuca a um grupo de músicos de projetos de sucesso na cena da música contemporânea de São Paulo: Victor Fão, Bio Bonato, Fabio Prior e Guilherme Nakata, da Nomade Orquestra; Thiago Buda ex membro do Bixiga 70; Felipe Pippeta, da OBMJ além de Allan Spirandelli e Kiko Bonato, do Ba-boom e Lucas Coimbra que assume os teclados no lugar de Marcos Mauricio. Juntos desde 2014, o grupo vêm aos poucos conquistando público e critica por onde tem passado com um trabalho cada vez mais consistente. 

Produzido por Marcos Mauricio, seu álbum de estreia “Madurar” foi lançado em setembro de 2016 pela YB Music e contou com participações de grandes nomes como Thiago França, do Metá Metá e Maurício Fleury, do Bixiga 70. Nele a banda traz 12 canções autorais que conduzem os ouvintes a um mergulho profundo em seu universo plural, que mistura com respeito gêneros da música popular brasileira, como o baião e o ijexá, à clara influencia vinda da música latina, do jazz e do afrobeat. Tudo isso traduzido em canções acessíveis, crônicas poéticas do cotidiano. Ao vivo, o coletivo se apresenta com grande carisma e intensidade, propondo uma experiência multicultural, imersiva e dançante a qualquer platéia.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.


Local: Comedoria*
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 300. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.



(Foto: André Hoff) 
Música

Samuca E A Selva 18

Essa atividade aconteceu em 14/09/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo