Sesc SP

Ilhado Credito Bruno Rudolf 05

Ilhado é um espetáculo para toda a família que mostra um dia na vida de um morador em situação de rua. Por meio do circo e do teatro vão surgindo em cena ações que revelam habilidades diversas e técnicas circenses como equilíbrio, malabarismo, mágica e acrobacia.

Cheio de fantasia e muito criativo, o personagem dá novos significados aos objetos que encontra na rua. Seus melhores amigos são imaginários, exceto sua cachorra Sacola, que está sempre por perto, dividindo os dias, os medos, a comida e a vida que levam no meio do caos urbano de uma grande cidade. Partindo do pressuposto de que a felicidade é uma questão de autodomínio e liberdade, o espetáculo busca enobrecer a criatividade e expor o ridículo do homem sugerindo o riso.

A Cia. La Mala, composta pelos artistas Carlos Cosmai e Marina Bombachini, destaca-se no cenário cultural brasileiro por sua pesquisa da técnica de mão a mão. Seus espetáculos apresentam esta técnica circense combinada a outras expressões artísticas, escrevendo uma dramaturgia a partir da gestualidade e das expressões do corpo. Este é o primeiro espetáculo solo da Cia LaMala em que Carlos Cosmai lança-se à cena sozinho, buscando aliar, às técnicas circenses, a palhaçaria, sua engenhosidade e habilidades para execução de objetos e equipamentos.

Direção: Ronaldo Aguiar
Elenco: Carlos Cosmai
Trilha Sonora: Rodrigo Zanettini

Limitado a quatro ingressos por pessoa.

Obs.: Recomendado para crianças de 5 a 12 anos. Nos dias 3 e 10/12 haverá audiodescrição.

Auditório

(Foto: Bruno Rudolf)




Circo

Ilhado Espetáculo infantil com a Cia. La Mala L

Essa atividade aconteceu em 15/11/2017 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo