Sesc SP

Blitz-The-Ambassador Portal
COMUNICADO - SHOW CANCELADO

O Sesc foi notificado pela produção do rapper Blitz The Ambassador  que, pela impossibilidade do artista e banda viajarem para o Brasil, o show que aconteceria no dia 22 de setembro, sexta, no Teatro Paulo Autran, está cancelado.

A devolução dos valores referentes aos ingressos previamente adquiridos pelo público poderá ser realizada até 22 de outubro de 2017, em quaisquer bilheterias das unidades do Sesc em São Paulo, mediante a apresentação do ingresso. Os ingressos adquiridos pela compra online, no Portal Sesc, e ainda não retirados, serão automaticamente estornados.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O rapper ganês-americano Samuel Bazawule, mais conhecido como Blitz The Ambassador, apresenta show de seu quarto álbum, Diasporadical, de 2017, construído a partir de suas experiências em Accra (GAN), Salvador (BRA) e no Brooklyn, NY (EUA). Buscando estabelecer conexões afrodiaspóricas a partir desses locais, Blitz traz um discurso contundente e um rap enérgico e original, que incorpora sonoridades africanas, eletrônicas e de gêneros associados a um discurso combativo, como o afrobeat.

Os vocais de Blitz são acompanhado por Sydney Driver (bateria), Jonathan Levy (baixo), Raja Kassis (guitarra), Igmar Thomas (trompete), Brent Birkhead (sax) e Matt Hartnett (trombone). O artista é referência da música africana contemporânea e já gravou com nomes da como Sean Kuti, Akua Naru, NNeka e o brasileiro Emicida.


Local: Teatro Paulo Autran.
Duração: 90 minutos.
Recomendação etária: 10 anos.
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


(Foto: Divulgação)
Música

Blitz The Ambassador 10

Essa atividade aconteceu em 22/09/2017 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo