Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tantas Artes Especial Mês da Criança - Circo, música, teatro, oficinas, sarau, intervenções, poesia e arte para alegrar o mês saiba mais

CLASSIFICADOS CarlosGueller 5895

Montagem e apresentação do espetáculo do grupo LaMínima, CLASSIFICADOS, de Paulo Rogério Lopes, com direção de Domingos Montagner. A técnica do espetáculo baseia-se na arte do palhaço, principal referência do grupo LaMínima, utilizando-se especialmente das entradas clássicas de picadeiro e de seus recursos peculiares: comédia física, subversão de códigos de comportamento, crítica social e música ao vivo. A história inédita será criada a partir do universo do circo e de sua contemporaneidade, tema recorrente no repertório do Grupo LaMínima. Porém, desta vez, o foco volta-se para as dificuldades deste universo em adaptar-se ao mundo moderno. O tema principal será a proibição dos espetáculos com animais e, em vez do simples lamento, o assunto será desenvolvido a partir da visão iconoclasta dos palhaços.

O espetáculo CLASSIFICADOS tem como objetivo, através da história de um artista e dois animais de circo desempregados, e pelo particular olhar dos palhaços, provocar uma pequena reflexão sobre o impacto que esta lei causou ao público e ao artista circense.

Circo

Classificados com LaMínima L

Essa atividade aconteceu em 14/10/2017 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo