Sesc SP

qualidade-de-vida
Palestras, bate-papos e mesas de debate promovem um encontro entre administradores, professores, coaches e acadêmicos da área administrativa e os gestores de recursos humanos das organizações atendidas pelo Programa de Relacionamento com Empresas do Sesc. O objetivo é discutir ações e ferramentas que possam aperfeiçoar os processos de trabalho e valorizar o bem-estar dos funcionários do comércio. 



Local: Teatro

PROGRAMAÇÃO

9h: Receptivo

9h45: Abertura 

10h: Palestra | Qualidade de Vida nas Organizações

Com o administrador, coach e gestor de conhecimento e inovação Carlos Legal, professor da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas “gestão de saúde e qualidade de vida”, “papéis e atuações – facilitador, coaching e mentoring” e “Liderança e Motivação”.

11h30: Apresentação de Cases

Empresa Kantar IBOPE, com Vivian Perazzolo, coordenadora de projetos em Recursos Humanos e Qualidade de Vida, e Hospital Alemão Oswaldo Cruz, com Juliana Dogue Dicezare, coordenadora de Qualidade de Vida do Centro de Atenção à Saúde e Segurança do Colaborador. Mediação de Daniele Kallas, coordenadora de Saúde e Bem-Estar da empresa Mantris e coach em Saúde e Bem-Estar

13h30: Almoço

15h às 17h: Mesa | A Questão de Gênero nas Organizações

Com a professora doutora em Administração de Empresas Ana Paula Vitelli Morgado, diretora regional da Manchester Business School para o Brasil e América do Sul, e o psicólogo e palestrante Djalma Scartezini, gerente de Diversidade e Gênero da Sodexo do Brasil, que apresenta o case “Programa de Diversidade e Gênero da Sodexo do Brasil”.


(Foto: Beatriz de Paula)
Saúde

Fórum: Qualidade de Vida nas Organizações Bem estar social e profissional 18

Essa atividade aconteceu em 25/10/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo