Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Finitudes - A morte, tema muitas vezes silenciado pela sociedade, é o mote deste ciclo, que conta com debates, espetáculos, oficinas e mostra de filmes. saiba mais

Bate papo finitudes 1

A impermanência humana, tema que percorre toda a história da filosofia, será fonte de inspiração e reflexão para um diálogo que, ao confrontar a morte, questionará a vida na contemporaneidade e a dificuldade humana de se apropriar do próprio tempo. Do tempo que lhes resta.

Heloisa Seixas

Autora de mais de vinte livros, entre romances e volumes de contos e crônicas, tendo sido quatro vezes finalista do Prêmio Jabuti e uma vez finalista do Prêmio São Paulo. É também autora do livro “O lugar escuro”, sobre a doença de Alzheimer. Seu livro mais recente é “Agora e na hora” (2017), pela Companhia das Letras. 

Vladimir Safatle (participação cancelada por questões de saúde)

Professor livre-docente do Departamento de Filosofia da USP, professor visitante das Universidades de Paris VII e Paris VIII, professor-bolsista no programa Erasmus Mundus. Atualmente, mantem coluna semanal no jornal Folha de S.Paulo e coluna mensal na Revista CULT.

Local: Teatro (200 lugares)

Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na bilheteria.

Saiba mais sobre o projeto Finitudes na EONLINE.

Ações para a Cidadania

Filosofia e literatura: um diálogo sobre a morte Abertura do projeto Finitudes (a participação do prof Vladimir Safatle foi cancelada) L

Essa atividade aconteceu em 24/10/2017 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo