Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Finitudes - A morte, tema muitas vezes silenciado pela sociedade, é o mote deste ciclo, que conta com debates, espetáculos, oficinas e mostra de filmes. saiba mais

bate papo finitudes

Bate-papo com Camila Appel, Maria Goretti, Luciana Dadalto e Elca Rubinstein. O debate buscará lançar luz sobre o direito à morte, nas perspectivas médica, jurídica e por meio de experiências pessoais, a partir de temas como cuidados paliativos e testamento vital.

Camila Appel  
Jornalista e Mestre em Antropologia e Desenvolvimento pela London School of Economics. Estudou dramaturgia na New York University e tem o blog Morte Sem Tabu na Folha de São Paulo (mortesemtabu.blogfolha.uol.br).

Luciana Dadalto
Doutora em Ciências da Saúde pela faculdade de Medicina da UFMG. Mestre em Direito Privado pela PUCMinas. Sócia da Dadalto & Carvalho Sociedade de Advogados. Professora Universitária. Administradora do portal www.testamentovital.com.br.

Elca Rubinstein
Economista sênior do Banco Mundial por 18 anos, especialista em gerontologia e envelhecimento. Criadora do Death Café Sampa, um grupo de discussão sobre morte sem comprometimento com ideias pré-concebidas.

Maria Goretti
Médica de Familia e Comunidade, que atua em Cuidados Paliativos desde 2000. Diretora do Instituto Paliar e do Serviço de Cuidados Paliativos do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

Membro da Câmara Técnica de Cuidados Paliativos do Conselho Federal de Medicina.

Local: Teatro (200 lugares)

Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na bilheteria da unidade.

Saiba mais sobre o projeto Finitudes na EONLINE.

saiba mais

Ações para a Cidadania

O direito à morte: agenciamentos sobre o corpo L

Essa atividade aconteceu em 30/11/2017 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo