Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Finitudes - A morte, tema muitas vezes silenciado pela sociedade, é o mote deste ciclo, que conta com debates, espetáculos, oficinas e mostra de filmes. saiba mais

Tem mas acabou

A Cia. Teatral As Graças realiza um espetáculo com cenas criadas a partir de músicas, depoimentos e brincadeiras inspiradas nas memórias das atrizes e em histórias do imaginário popular que estão no livro Contos de enganar a morte, de Ricardo Azevedo. Teatro de bonecos, de sombras, mágica e origami são alguns dos recursos de linguagens utilizados no espetáculo, que brinca com o eterno ciclo de vida e morte, começo e fim, ter e acabar. O espetáculo feito para as crianças e também para os adultos é uma brincadeira e celebração da vida e da morte, desse ciclo de movimento contínuo, tratado com leveza, humor e delicadeza.

As Graças é formada por quatro atrizes: Eliana Bolanho, Juliana Gontijo, Vera Abbud e Katia Daher. Em cada produção um novo diretor é convidado, permitindo ao grupo experimentar diferentes abordagens do fazer teatral. Nos primeiros espetáculos a poesia de autores nacionais estava fortemente presente, e a tentativa de torna-la cênica e popular fez com que incorporassem o trabalho musical, que frequentemente ronda a poesia. Nas montagens infantis a opção é sempre pela linguagem com bonecos por sua empatia com as crianças e pelo encantamento do gênero.

Local: Teatro (200 lugares). 

Crianças até 12 anos não pagam.

Foto:
Flavio Pires

Saiba mais sobre o projeto Finitudes na EONLINE.

 

 

saiba mais

Teatro

Tem, mas acabou! Cia As Graças L

Essa atividade aconteceu de 26/11/2017 a 17/12/2017
no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo