Sesc SP

grooveria pre-venda novo album moto-continuo-613834

Tendo como ponto de partida as músicas do novo disco "Moto-contínuo", o show do coletivo liderado pelo baterista/produtor Tuto Ferraz, revela o seu lado autoral. Além de composições de Tuto e parcerias com antigos parceiros em diversos trabalhos musicais como Jessé Santo, Jota Erre e Leonardo Mendes, e a mais recente e frutífera parceria com Fernanda Abreu, que divide a autoria em 2 canções, além de gravar todos os backings do disco.

Fernanda, musa e parceira de vida do baterista, participa de uma das poucas versões do disco, a antológica Berimbau (Baden- Vinicius) onde a carioca mostra sua forte ligação com o samba numa performance incrível e que ainda tem um lindo solo de piano Rhodes de Marcelo Maita, o primeiro tecladista a tocar no coletivo.

Mart'nália e Roge completam a ponte Rio/SP, em performances memoráveis que já conquistam rádios que se anteciparam até ao lançamento do disco!

O disco todo foi gravado praticamente ao vivo no estúdio, de overdub só vozes e metais, estes gravados pela metaleira que gravava as produções de Lincon Olivetti, em arranjos do líder da Grooveria, que participa de todas as etapas do disco mantendo a unidade do coletivo que ainda conta com a participações de feras como Claudio Zoli na guitarra da autoral Vim e Renato Neto, tecladista de Prince por 11 anos que Tuto conheceu quando morou em Los Angeles no início dos anos 90. 
Walmir Borges toca uma das guitarras e a voz em PONTEIO (Edu Lobo/Capinam) outra conhecida versão do coletivo que ganha versão definitiva no novo disco/show.

Local: Teatro (200 Lugares).

Foto: Divulgação

Venda limitada a 6 ingressos por pessoa.
Música

Grooveria Participação especial de Fernanda Abreu L

Essa atividade aconteceu em 14/10/2017 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo