Sesc SP

Esta atividade faz parte da

20º Festival de arte contemporânea Sesc_Videobrasil - A exposição Panoramas do Sul traz mais de 70 obras de 50 artistas do Sul global e se estende por vários espaços da unidade do Sesc Pompeia saiba mais

videobrasil-logo

De 03 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018 acontece o 20º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil.

Dirigida por Solange Farkas, essa edição contou com uma comissão composta pelos profissionais: Ana Pato, Beatriz Lemos, Diego Matos e João Laia. A comissão selecionou 68 obras de 50 artistas vindos de 25 países, que pensam práticas artísticas limítrofes às fronteiras entre as ciências, a natureza, a história e as sociedades. 

A exposição Panoramas do Sul se estende por vários espaços do Sesc Pompeia: a Convivência, que abriga espaço expositivo e Auditório; o Hall do Teatro; as Ruas Internas; e as Oficinas de Criatividade.

Além de obras bi e tridimensionais e vídeos instalados, integra a exposição um programa de vídeo com cinco segmentos, que será exibido no Auditório, ao longo de todo o Festival, em horários fixos; e uma série de performances, que acontecem na primeira semana de programação.

Visitas com arte-educadores para grupos Para agendar, escreva para o e-mail agendamento@pompeia.sescsp.org.br ou ligue para o tel. (11) 3871 7759. 

saiba mais

Artes Visuais

20º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil - Panoramas do Sul L

Essa atividade aconteceu de 02/01/2018 a 14/01/2018
no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo