Sesc SP

foto-
Jane Duboc é cantora e compositora. Aparece na posição 73 da lista As 100 Maiores Vozes da Música Brasileira pela Rolling Stone. Jay Vaquer é cantor, músico e compositor.

Jane Duboc
Começou a cantar ainda criança, quando se apresentava em festivais na sua cidade natal, Belém do Pará. Em cinquenta anos de trajetória musical, Jane Duboc trabalhou com Raul Seixas, gravou mais de vinte discos e participou de diversos especiais na TV, como Globo de Ouro.

Jay Vaquer
Nascido no meio musical, aos dez anos já tocava violão e gravava jingles. Protagonizou em 2000 o musical Cazas de Cazuza. Depois do sucesso do musical, lançou seu primeiro disco, "Nem Tão São", onde saíram os singles "A Miragem" e "Aponta de um Iceberg" que renderam indicação ao VMB. Em 2003, gravou seu segundo álbum, "Vendo a Mim Mesmo", com a gravadora EMI, também indicado ao VMB. Seu terceiro álbum, "Você não Me Conhece", lançado em 2005 também EMI, foi o primeiro com material completamente autoral e teve como singles as faixas "Cotidiano de um Casal Feliz" e "A Falta que a Falta Faz", que rendeu indicação ao Prêmio Multishow e ao VMB.Em 2007 lançou "Formidável Mundo Cão", que foi masterizado por Leon Zervos. A canção "Longe Aqui" foi o destaque do album. Em 2009 lança seu primeiro DVD (também editado em CD, pela Som Livre), com a gravação ao vivo do show "aLive in BraZil", que aconteceu no Vivo Rio para um público empolgado de mais de 4.000 pessoas. Ainda em 2009, participou do especial "Som Brasil", programa da Rede Globo de Televisão que homenageou o cantor Renato Russo. Em julho de 2011, Jay Vaquer lança "Umbigobunker!?", seu sexto CD da carreira , que teve indicação ao Grammy Latino 2012. Produzido pelo premiado Moogie Canazio.Em 2016 é lançado “Canções de Exílio” , o novo trabalho do Jay Vaquer, distribuído pela Sony Music. Jay apresenta seu trabalho sem medo de mostrar a que veio e sem medo de expor a realidade na qual o nosso país se encontra, com suas composições repletas de personagens e conteúdo. Canções de Exílio é um trabalho que exprime a identidade do artista, embora tenha uma proposta diferente dos discos anteriores, aqui há um maior flerte e experimentação com a música eletrônica. Mais uma parceria com Moogie Canazio.

Local: Teatro

* Limite de venda: 2 ingressos por pessoa

(Foto: Beta Maria)
Música

Jane Duboc & Jay Vaquer L

Essa atividade aconteceu em 05/10/2017 no Sesc Campinas.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo