Sesc SP

grav
"No começo eu via nas técnicas e habilidades uma maneira de seduzir o público no mundo do espetáculo. Agora o esforço para me conectar ao estado emocional da plateia e criar um estado de empatia mútua."Avner The Eccentric - artista circense de Exceções à Gravidade.

Ele engole uma quantidade inacreditável de guardanapos, faz malabares com seu chapéu e equilibra sobre o nariz uma pena bem comprida. Tudo com uma expressão corporal e um bom humor que cativam a plateia.
O palhaço Avner criou este espetáculo solo no início dos anos 80, mesclando gags clássicas às técnicas de ilusionismo. Passados 30 anos, algumas acrobacias mais árduas foram deixadas de lado. Afinal, aos 66 anos, ele aprendeu que, em vez de abusar da técnica, é possível seduzir o público conectando-se ao estado emocional dele, criando uma empatia mútua.
Sucesso na Broadway e no cinema, Avner usa seu dom como ferramenta terapêutica e ministra workshops para estudantes e profissionais da saúde, educação e de assistência social.

O norte-americano estudou em Paris com o renomado Jacques Lecoq (1921-1999), lecionou na Dell'Art School of Physical Comedy, de Carlo Mazzone Clementi. 

Local: Teatro*
*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. 


Duração: 75 minutos

FICHA TÉCNICA

Atuação, Roteiro e Direção: Avner Eisenberg
Preparação Vocal: Julie Goell
Músicas: Banda: The Klezmorim / Músicas: Moldovanke (07 minutos) e Kramtweiss Steps Out (05 minutos) / Álbum: Metropolis
Produção Executiva: Gustavo Valezi
Direção de Produção: Pedro de Freitas
Distribuição e representação no Brasil: Périplo Produções

(Fotos: divulgação)

O norte-americano estudou em Paris com o renomado Jacques Lecoq (1921-1999), lecionou na Dell'Art School of Physical Comedy, de Carlo Mazzone Clementi. 

Circo

Exceções À Gravidade Avner The Eccentric (EUA) L

Essa atividade aconteceu em 23/11/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo