
Restos de Nada
Banda seminal do punk rock paulista, provavelmente a primeira banda punk do Brasil, o Restos de Nada surgiu quando ainda era impossível para os punks gravarem em estúdio e os shows eram escassos. Em 1987 a banda se reuniu para gravar as velhas canções em um LP lançado pela Devil Discos, desde então a banda se encontrou esporadicamente para tocar, até que, com a morte do seu fundador, Douglas, em 2013, a banda parou de tocar. Em junho de 2017, pela primeira vez desde a gravação do Lp em 1987, Ariel e Clemente se reuniram para tocar as músicas do Restos de Nada.
Formação atual:
Ariel - vocais
Clemente - baixo
Luiz - guitarra
Nonô - bateria
Ai5
Formada em 1978, através de um anúncio colocado na loja WopBop, o Ai5 gravou uma demo e tocou no primeiro show punk de São Paulo, no porão de uma padaria no Jardim Colorado. O show foi produzido pelo Kid Vinil e contou também com o Restos de Nada. Sem muitos outros shows ou disco lançado a banda acabou em 1979. Em 1995 o Ratos de Porão regrava a faixa John Travolta, em seu disco de covers “Feijoada Acidente” e o AI5 vira uma banda cult. Em 2017, a banda volta a ativa para celebrar o relançamento em CD, pela Baratos Afins, da demo gravada em 1980.
Formação atual:
Memmeth Pesteaux – Vocais
Fausto Celestino – Guitarra e vocais
Fábio Rodarte - Baixo
Fellipe Fonseca - Bateria
Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.
Local: Comedoria*
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.
(Fotos: divulgação)