Sesc SP

Esta atividade faz parte da

40 Anos de Punk - Bandas influentes de punk e pós-punk se apresentam no Sesc Pompeia saiba mais

ai5

Restos de Nada
Banda seminal do punk rock paulista, provavelmente a primeira banda punk do Brasil, o Restos de Nada surgiu quando ainda era impossível para os punks gravarem em estúdio e os shows eram escassos. Em 1987 a banda se reuniu para gravar as velhas canções em um LP lançado pela Devil Discos, desde então a banda se encontrou esporadicamente para tocar, até que, com a morte do seu fundador, Douglas, em 2013, a banda parou de tocar. Em junho de 2017, pela primeira vez desde a gravação do Lp em 1987, Ariel e Clemente se reuniram para tocar as músicas do Restos de Nada.

Formação atual:
Ariel - vocais
Clemente - baixo
Luiz - guitarra
Nonô - bateria

Ai5
Formada em 1978, através de um anúncio colocado na loja WopBop, o Ai5 gravou uma demo e tocou no primeiro show punk de São Paulo, no porão de uma padaria no Jardim Colorado. O show foi produzido pelo Kid Vinil e contou também com o Restos de Nada. Sem muitos outros shows ou disco lançado a banda acabou em 1979. Em 1995 o Ratos de Porão regrava a faixa John Travolta, em seu disco de covers “Feijoada Acidente” e o AI5 vira uma banda cult. Em 2017, a banda volta a ativa para celebrar o relançamento em CD, pela Baratos Afins, da demo gravada em 1980.

Formação atual:
Memmeth Pesteaux – Vocais
Fausto Celestino – Guitarra e vocais
Fábio Rodarte -  Baixo
Fellipe Fonseca - Bateria
 

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.
Local: Comedoria* 

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.

(Fotos: divulgação)

saiba mais

Música

Restos De Nada E Ai5 18

Essa atividade aconteceu em 24/11/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo