Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Instauração - Com curadoria de Ananda Carvalho, a mostra apresenta a diversidade da performance como manifestação artística. saiba mais

11.2017 - Artes Visuais - Passando a
Nesta performance inédita, o público será convidado à colaborar na criação de um "inventário" de ocupações realizadas por mulheres de seu convívio. Seguindo a lógica da construção de um banco de dados (nome, idade, atividade), a artista e participantes irão registrar as informações sobre uma extensa peça de tecido, utilizando um lápis/giz de costura cuja principal característica é poder ser apagado tão logo se passe o ferro sobre ele.

Local:Praça


Grasiele Sousa é dançarina e performer. Mestra em psicologia clínica pelo Núcleo de Estudos da Subjetividade Contemporânea da PUC/SP e graduada em educação artística pelo Instituto de Artes da Unesp (2003). Pesquisa ações corporais, em particular para o cabelo, autobiografia e reperformance. É membro fundadora da extinta associação Brasil Performance BrP desde (2010-2015). Desenvolve os projetos Cabelódromo e Cia. Subdesenvolvida de Dança. Já apresentou suas performances no Brasil e no exterior.


[Foto: Acervo Grasiele Sousa]
Artes Visuais

Passado a Limpo com Grasiele Sousa - a.k.a Grasiele Cabelódroma L

Essa atividade aconteceu em 25/11/2017 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo