Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Finitudes - A morte, tema muitas vezes silenciado pela sociedade, é o mote deste ciclo, que conta com debates, espetáculos, oficinas e mostra de filmes. saiba mais

10.2017 - Danca - Morte, [a]terra

Coreografia: Rubens Oliveira. Bailarinos: Fernando Ramos, Rafi Souza e Rafaela Alencar.
A performance de dança “Morte, [a]terra” propõe-se a pensar os rituais de morte como ponto principal para o movimento, partindo de referências corporais de algumas vertentes das culturas Africanas, Asiáticas e Sulamericanas.

Rubens Oliveira conduz Fernando Ramos, Rafi Souza e Rafaela Alencar a transitarem entre as possíveis corporeidades do ciclo do fim da vida.

Rubens Oliveira, bailarino e coreógrafo, dedica-se profissionalmente a dança há mais de 15 anos. Formado pelo método Reeducação do Movimento Ivaldo Bertazzo, dançou nos espetáculos Samwaad, Milágrimas, Mar de Gente e Noé  Noé, dirigidos por Bertazzo. Dançou também no espetáculo Húmus dirigido por António Nobrega. Atua em diversas frentes e entre os seus projetos está a criação, direção e coreografia dos grupos: Núcleo de Danca Pélagos, Projeto Chega de Saudade e a Cia Gumboot Dance Brasil.

Local: Hall de entrada

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o projeto Finitudes na EONLINE.
Dança

Morte, [a]terra L

Essa atividade aconteceu em 24/10/2017 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo