Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Cena Aberta - Programação aberta à diversidade técnica e estética do Circo, Dança, Literatura, Música e Teatro e aos seus diferentes públicos. saiba mais

12.2017%20-%20Musica%20-%20Liricas%20Breves%20com%2.jpg
LÍRICAS BREVES é um trabalho quase todo à capela, com geografias sonoras, que criam lugares localizados entre a palavra poética e a música. No palco, Déa Trancoso além de cantar e declamar seus próprios poemas, lê trechos do livro "Nudez", do filósofo italiano Giorgio Agamben, que conheceu através do mestrado em Estudos Rurais, que cursa desde 2015, na Federal de Diamantina, Minas Gerais.

DÉA TRANCOSO - Cantora, compositora e produtora cultural. Em 2001, fundou o selo TUM TUM TUM Discos, através do qual conduz seu trabalho. Em setembro de 2012, lançou caixa-box com os seus três cds.

Foi indicada duas vezes ao Prêmio da Música Brasileira. Em 2007, em quatro categorias (Disco Regional, Cantora Regional, Projeto Gráfico e Voto Popular), concorrendo com Maria Bethânia, Chico Buarque, Alceu Valença, Daniela Mercury, e em 2013 (Cantora Regional), concorrendo com Elba Ramalho e Simone Guimarães. 


Música

Líricas Breves com Déa Trancoso L

Essa atividade aconteceu em 08/12/2017 no Sesc São Caetano.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo