Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Plataforma - O projeto engloba o lançamento de shows musicais inéditos, CDs e DVDs saiba mais

hyldon

Primeiro álbum de músicas inéditas desde "Romances Urbanos” (2013), “As Coisas Simples da Vida” começou a ser pensado como um disco de baladas, mas a paixão de Hyldon pelo groove e a vontade de mostrar que é mais do que um cantor e compositor “baladeiro” (como seus maiores sucessos “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda” e “As Dores do Mundo”) falaram mais alto. O resultado é um álbum que retoma influências de suas origens e dos trabalhos que executou ao lado de nomes como Cassiano e Tim Maia, misturando-as com as vivências que teve ao longo de seu amadurecimento como artista e de suas experiências mais contemporâneas.

No palco, é acompanhado por Guinho Tavares (guitarra, violão e vocal), Felipe Marques (bateria e percussão), Arthur de Palla (baixo e vocal), Luiz Otávio (piano, teclados e sintetizadores), Márcio Pombo (piano, órgão, sintetizadores, cordas e vocal), Marlon Sette (trombone), Diogo Gomes (flugelhorn e trompete) e Rodrigo Revelles (flauta, saxofone barítono, soprano e tenor). Hyldon assume a guitarra e o violão em suas canções.

 

(Foto: Daryan Dornelles)

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Teatro*

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.

Música

Hyldon Lançamento do álbum As Coisas Simples da Vida 12

Essa atividade aconteceu em 05/01/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo