Sesc SP

siba2

Siba convida a Fuloresta para tocar junto de seu quarteto num show especial que marca o lançamento, em vinil, do disco "Toda vez que eu dou um passo o mundo sai do lugar", numa edição especial com todas as letras das músicas e a arte d´Osgemeos. 

Nascido no Recife em uma família que até hoje mantém uma forte ligação com as origens rurais, Siba cresceu entre a cidade e o interior. Desde seus primeiros contatos com as tradições populares da Mata Norte Pernambucana, começou uma história de aprendizado e colaboração com músicos e poetas do Maracatu de Baque Solto e Ciranda, exercitando os fundamentos da poesia ritmada para se tornar também um Mestre, com o tempo.

Desde então, seja nos grupos Mestre Ambrósio e Fuloresta ou em seus trabalhos solo, vem desenvolvendo uma obra que transita entre as fronteiras, às vezes artificiais, que separam cultura popular e música independente no Brasil.

(foto: José de Holanda)

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.
Local:
Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.
 

Música

Siba E A Fuloresta 18

Essa atividade aconteceu em 13/01/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo