Sesc SP

Rincon-Sapiencia-Foto-Renato-Stockler

O show de seu primeiro álbum, "Galanga Livre", em uma performance que reflete o conceito afrofuturista, presente em sua obra de estreia. O rapper sobe aos palcos acompanhado da sua banda e do DJ Mista Luba, combinação que promete oferecer ao público uma sonoridade única e envolvente.
Com elementos visuais inspirados no álbum e cenografia de Elka Andrello, a composição gera uma experiência sinestésica poderosa junto com a música. Aprimorando a originalidade de suas composições, já marcadas por influências do rock e das músicas africana, eletrônica e jamaicana, no novo disco o rapper revela maturidade poética e musical.

Tido como um dos destaques de 2017 no cenário musical brasileiro, "Galanga Livre" rendeu ao cantor três troféus do Prêmio Multishow 2017 nas categorias "Artista Revelação", "Melhor Produção" e "Melhor Capa", liderando as indicações do Superjúri ao lado de Chico Buarque, além de figurar na lista da APCA entre os 25 melhores álbuns nacionais do primeiro semestre. A notória negritude que distingue o trabalho de estreia do Mc paulistano se faz sentir nos ritmos, que vão desde a capoeira até o blues, passando pelo coco e pela tropicália, até o afrobeat, permeadas pela sua veia rock and roll característica. Lançado em dezembro de 2016, o videoclipe de "Ponta de Lança" já alcançou mais de 8,5 milhões de visualizações no Youtube e rendeu elogios do consagrado ator francês Vincent Cassel.

Música

Rincon Sapiência Artista revelação 2017 apresenta seu álbum Galanga Livre L

Essa atividade aconteceu em 25/01/2018 no Sesc Campo Limpo.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo