Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc Verão 2020 - Em 2020, o clima Olímpico chega antes às unidades do Sesc. Diversas modalidades olímpicas e paralímpicas para conhecer e praticar saiba mais

Abertura-Sesc-Verao-1

Um encontro para falar sobre o vôlei de praia no Brasil, a ascensão do esporte, a primeira medalha olímpica com as atletas Sandra Pires e Jaqueline Silva, a transição do vôlei de quadra para o vôlei de praia e outras curiosidades desta modalidade. O bate-papo será mediado por Álvaro José, um dos grandes nomes da narração esportiva no Brasil, conhecido principalmente pelo acompanhamento que fez nas diversas edições dos Jogos Olímpicos.

Evandro e André são os atuais campeões do circuito e do campeonato mundial de vôlei de praia. André é o mais jovem campeão da história do Campeonato Mundial, aos 22 anos de idade. Evandro participou dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016.

Sandra Pires teve como grande destaque na carreira a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, ao lado de Jackie Silva, na edição de estreia da modalidade como esporte olímpico e ainda tornaram-se as primeiras mulheres brasileiras a conquistarem uma medalha de ouro olímpica em cem anos de historia dos Jogos Olímpicos.

Álvaro José é jornalista e narrador, trabalhou em 10 edições de Jogos Olímpicos e foi considerado pela revista Placar "A voz das Olimpíadas".

Local: Praça de Eventos

(Fotos: Divulgação)

 

Esporte e Atividade Física

Abertura Sesc Verão 2018 - Encontro Esportivo Com os Atletas Evandro, André e Sandra Pires (vôlei de praia) | Mediação: Álvaro José L

Essa atividade aconteceu em 06/01/2018 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo