Sesc SP

elza soares

Não à toa, Elza Soares é reverenciada como uma artista à frente de seu tempo. A nova versão do show "A Voz e a Máquina" é uma das provas disso. Acompanhada por dois músicos da cena eletrônica e um guitarrista, o quarteto é ao mesmo tempo minimalistas na formação e completo musicalmente como uma orquestra, em arranjos sob medida para a voz da Diva Pop.

Samples, loops, drum machines, synths e a voz processada, desconstruída e reconstruída pelas máquinas musicais. Tudo isso embalado por uma surpreendente sequência de mapping projeções em um cenário totalmente branco que ganha as mais variadas formas levando o público a viajar durante o show. Após dedicada pesquisa sobre a música eletrônica, Ricardo Muralha e Bruno Queiroz adicionaram ao show controladores midi de diversas naturezas, tablets e possibilidades em ”loop” de todos os instrumentos, somado as guitarras do produtor musical Caesar Barbosa, resultando em arranjos originais e orgânicos.

O show é uma reunião de clássicos de carreira da artista, além de hits do momento em releituras descoladas como Computadores Fazem Arte, A Carne, Mulher do Fim do Mundo, Saltei de Banda e outros clássicos da música popular brasileira. O show ganha um tom ainda mais emocionante quando Elza Soares protesta em verso e prosa contra as mazelas da sociedade em músicas como Não Recomendado. 

(foto: Patricia Lino)

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.
Local:
Teatro*

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.
 

saiba mais

Música

Elza Soares Show A Voz e a Máquina 12

Essa atividade aconteceu em 26/01/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo