Sesc SP

Hotel Mariana foto Allan Bravos (4)

O espetáculo Hotel Mariana foi criado a partir de relatos de sobreviventes da tragédia de Mariana (MG), que ocorreu em novembro de 2015.

Com direção de Herbert Bianchi e dramaturgia do mesmo e de Munir Pedrosa, em cena os atores usam fones de ouvido e reproduzem instantaneamente os relatos que estão ouvindo. Essas histórias foram coletadas pelo idealizador do projeto, que foi até a cidade uma semana depois do desastre.

Depoimentos perturbadores e surpreendentes são colocados no palco e evidenciam a simplicidade de pessoas que perderam tudo ou quase tudo o que tinham.

Herbert Bianchi é diretor e dramaturgo. Formado em teatro e com experiência em cinema, dirigiu três filmes em curta-metragem e três peças de teatro. Está indicado ao Prêmio Shell na categoria Autor com a referida obra.

Munir Pedrosa é ator, dramaturgo e produtor. Iniciou sua carreira artística como ator em 1997, em produções de teatro, cinema e televisão. É idealizador e dramaturgo da peça Hotel Mariana, pela qual está indicado ao Prêmio Shell na categoria Autor.

Elenco: Anna Toledo, Bruno Feldman, Clarissa Drebtchinsky, Fani Feldman, Gabriella Potye, Isabel Setti, Letícia Rocha, Marcelo Zorzeto, Munir Pedrosa, Rita Batata, Rodrigo Caetano.

Limitado a quatro ingressos por pessoa.

Obs.: Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.
Duração: 70 minutos
Local: Auditório

(Foto: Allan Bravos)

 

Como repercutiu em outros meios.

Teatro

Hotel Mariana 14

Essa atividade aconteceu em 03/02/2018 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo