
Com cores quentes e movimento, o novo espetáculo musical e poético de Jaqueline Cardoso, Samba, Viola e Poesia, nasce em uma nova linguagem unindo a viola com a docilidade do samba e da música regional. O repertório complementar mostra a força do canto conversando com arranjos percussivos energéticos, poemas e pensamentos se entrelaçam com canções de Roque Ferreira, Eduardo Gudin, João Silva, Geraldo Filme, entre outros. Música, poesia e cenário conversam de maneira harmoniosa,
entre rendas e luzes, trazendo a poesia de doce acalanto, falando da beleza brejeira da nossa terra, com fundo legítimo e brasileiro da viola caipira, cantando o amor ao samba e ao forró, o prazer de declamar nas entrelinha do ponteio as rimas da melodia com palavras de sabor único. A nova linguagem da música raiz, Samba, Viola e Poesia, o canto de voz forte que mescla a delicadeza sutil das palavras e o resgate da música regional.
Local
Comedoria.
A entrada de menores de 16 anos será permitida apenas se acompanhados do responsável legal, com documentação oficial do menor e do responsável.
Foto: Divulgação